Existe um custo de setup e uma mensalidade para utilização do serviço. Estes custos podem variar conforme o tamanho da loja (quantidade de visitas, clientes, vendas, produtos etc) e a quantidade de customizações a serem feitas (edição de imagens, integrações com outros serviços etc). Entre em contato conosco e faça uma cotação!
Não. O conceito da Smart Mini é ter uma estrutura simples e amigável ao(a) pequeno(a) empreendedor(a). Liberar interfaces complexas para administração e customização de temas pode gerar custos adicionais ao cliente (mão de obra de programador, designer etc).
Se um layout customizado é essencial para sua loja, é possível criarmos um modelo de negócios especial para te atender. Por favor entre em contato conosco e saiba mais.
Ao começar a utilizar a Smart Mini, é necessário ativar sua integração com o meio de pagamento e também com o sistema de logística. Para isto, precisamos de alguns documentos pessoais que serão utilizados para ativar e criar uma conta bancária para que você possa receber e transferir seus pagamentos.
Sim, há uma customização básica de cores, logotipo (tanto para o cabeçalho quanto para o rodapé), e dados para contato como: telefone, Whatsapp, horário de atendimento, redes sociais e endereço.
Se não gostar do serviço por algum motivo, nós faremos um backup de seus clientes e catálogo (produtos, serviços e departamentos) em CSV ou EXCEL e, também, das imagens que você subiu em formato ZIP e encaminharemos para você.
Há um limite flexível para produtos e imagens estabelecidos em sua conta (possuir 500 produtos ou receber 10.000 visitas mensais ou ultrapassar 1GB em imagens e outros recursos cadastrados na plataforma), porém, conforme sua loja cresce, seu catálogo aumenta e o espaço reservado para seus recursos de imagem também cresce, é necessário fazermos pequenos upgrades no servidor para que seus clientes não sintam lentidão ou sua loja caia em picos de acessos. Nestes casos, cada update na mensalidade é discutido entre a plataforma e o cliente.
A Smart Mini opera com sistema de pagamento antecipado sob taxas que variam conforme o parcelamento escolhido para a compra (de 1 a 12 vezes), sendo de 3.85% a 15.72% sobre o total de cada venda. Neste sistema, mesmo que seu cliente faça uma compra em parcelas, você recebe o total à vista em poucos dias, o que é ótimo porque permite um giro maior do seu fluxo de caixa e garantia de dinheiro disponível imediatamente para reposição de materiais e administração do seu negócio.
A taxa para pagamento no boleto bancário é de R$ 2,90 por cobrança paga. Você pode gerar quantos boletos desejar e sem custo. A taxa só é debitada quando o cliente efetua o pagamento.
A SmartEnvios está integrada na plataforma e oferece sistema de envios através de qualquer agência dos Correios no Brasil. Não há taxas para implementação do serviço ou pela utilização do sistema, porém, os cálculos de frete podem apresentar valores diferentes dos praticados nas agências (para mais ou menos) conforme a tabela de preços vigente entre a SmartEnvios e os Correios.
Sim. As simulações de frete dos Correios dentro da plataforma seguem diversas diretrizes quanto ao peso e dimensões informados por você no momento do cadastro do produto, bem como caixas/embalagens disponíveis para entrega. Pode acontecer de haver divergências entre o que foi informado no sistema e o que é cobrado no balcão dos Correios. Neste caso, no fim de cada mês, é apresentado a você uma relação das entregas e diferenças de frete (quando ocorrerem) para que esse valor possa ser liquidado e suas entregas permaneçam ativas.